sábado, 14 de junho de 2014

Inglês não sabe comemorar e torce o tornozelo




O fisioterapeuta inglês Gary Lewin ao comemorar o único gol da Inglaterra, pulou errado, torceu o tornozelo e saiu de campo imobilizado em uma maca coral. O Amendoim já está preparando um manual “Como comemorar gols nos estádios brasileiros – especial para estrangeiros”.

Inglaterra leva macarrão na floresta

Os ingleses tanto reclamaram de Manaus, que a floresta não perdoou. Levou gol de maxixe e do Balotelli, o Huck dos italianos. Pirlo, com 35 anos, não fez gol, mas deixou de pé beijado pro Maxixe e ainda colocou bola na trave. Nenhum italiano reclamou do calor.

Por falar em

Por falar em calor, a temperatura em Manaus era em torno dos 30 graus. Já na copa de 1994, nos EUA teve jogo ao meio-dia com mais de 40 graus e o Amendoim não tem registro de reclamação semelhante pelo povo da rainha.

Bola fora

Rooney, o inglês que joga até direitinho, além de nunca ter conseguido marcar um gol em copas, hoje ganhou outro título: o pior escanteio de todas as Copas.

Modinha nos pés

A nossa correspondente para assuntos de moda, Lúcia Costa, informa que usar chuteiras com cores diferentes cria uma estética agradável, caso as cores sejam complementares na escala de Munsell. O maior sucesso é a combinação rosa choque e azul. O Amendoim acha isso uma frescura.

Costa na frente só se for Rica

Costa Rica fica na frente no grupo da morte, onde todos são campeões mundiais exceto a dita cuja. Já a Costa do Marfim, embora tenha derrotado o Japão, está na vice.

Uruguai dança salsa

Costarriquenhos trazem a salsa a Fortaleza e fazem o Uruguai dançar por 3x1. Ao final só restou um cartão vermelho para o carniceiro uruguaio Maxi Pereira, que tentou esquartejar o caribenho Campbell, o craque do jogo.

Cardume

Os peixinhos estão se proliferando na Copa. Hoje a Costa Rica fez o seu, com muita coragem, pois o pé do uruguaio penteou os cabelos do caribenho Duarte.

Nunca na história

Costa do Marfim deixou os samurais dando tchauzinho para a câmera. Os africanos viraram o jogo mais tarde de todas as Copas. Nunca na história da FIFA um jogo de Copa terminou quase meia-noite, no horário do país.


Mora na filosofia

A Grécia convocou Sócrates mas o calcanhar do filósofo não tocou na bola. Platão está tentando escrever a crônica do jogo Colômbia 3 x 0 Grécia, mas tá grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário