sexta-feira, 13 de junho de 2014

Desmoralização castelhana

sexta-feira, 13 de junho de 2014
O reino espanhol, atual campeão do mundo, foi desmoralizado, trucidado, vingado pelo escrete holandês, vice-campeão em 2010. Van Persie navegou em ares baianos marcando dois gols, o primeiro de peixinho, na goleada de 5x1. Jogaço.

Amendoim investiga falhas de Casillas


Nosso correspondente em Salvador, Tonheta Punho de Ouro, constatou que houve um consumo excessivo de bolinhos de estudante (ver foto), típica sobremesa baiana, por parte dos espanhóis, em particular por Casillas, nas vésperas do jogo. Tonheta, um especialista na iguaria, afirma que o ato de comilança em movimentos repetitivos provoca problema nos punhos, sendo mais prejudicial para o goleiro.

Foi pênalti (2)?

Após assistir por 19 ângulos diferentes, o Amendoim tem certeza que Diego Costa não sofreu pênalti por 11 ângulos, tem certeza que ele pisou o defensor holandês por seis ângulos, nos demais não dava pra ver nada, a câmera estava muito longe. 

Por falar em 

Por falar em Diego Costa, o espanhol levou vaia do começo ao fim do jogo. A Bahia não perdoou a virada de casaca do ex-sergipano, de Lagarto. E não por coincidência o camaleão é um lagarto que muda de cor.

Canguru amarelo
Os chilenos que cruzaram a Cordilheira dos Andes, em uma caravana digna de filme do velho oeste, viram no Pantanal um Chile de início arrasador: 2x0 aos 13 minutos. Só que os cangurus acordaram e deram um sufoco na equipe de camisa vermelha. No final, não adiantou a Austrália mudar suas cores do Reino Unido por um amarelo Brasil wannabe, falou mais alto a experiência e foi Chile 3x1.  

Padrão Amendoim

Choveu muito em Natal, caiu barreira, aterrou túnel, teve potiguar que levou até boia para chegar ao estádio, mas dentro do campo a bola rolou redonda: nenhuma poça emergiu. A drenagem do campo de Natal tem PAQ (Padrão Amendoim de Qualidade). 

Três por um
Ainda em Natal, o México teve que enfiar três gols legítimos para o juiz confirmar apenas um. Foi o suficiente para ganhar de Camarões. Mas se continuar assim, não tem guacamole que aguente. Como às vezes a arbitragem compensa no próximo jogo, o Brasil precisa se cuidar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário