quarta-feira, 18 de junho de 2014

Como Napoleão, Espanha é eliminada

quarta, 18 de junho de 2014.


O volante espanhol Sergio Busquets buscou, buscou e não encontrou nada no gramado do Maracanã que pudesse reverter a derrota para o Chile e a eliminação prematura da Copa. Dizem que aconteceu o mesmo com Napoleão quando ele ficou assim.

Neruda manda castelhanos de volta pra casa

Nosso correspondente no Chile, Pablo del Mar, descobriu o segredo de la Roja: muito Neruda. O Amendoim sugere mais Lorca aos castelhanos.

A maratona continua

Marlen Doll, atriz pornô chilena, voltou à ativa logo após a vitória sobre a Espanha, deixando a noite de Viña de Mar mais caliente. Na primeira, contra a Austrália, ela deu de graça por 12 horas, sem parar. Agora ela aumenta a dose e passa 16 horas partilhando seu carinho com quem chegar por lá. Nosso correspondente ainda está na fila. Imagina se o Chile continuar assim.

Canguru perneta

A Família Real tomou uns sustos, mas pôde sair sem o título de pé-frio. A Holanda conseguiu ganhar da Austrália e se classificar para a próxima fase. O time dos cangurus jogou como nunca, mas faltou poder de decisão. Depois de estar ganhando por 2x1, permitiu a virada. Laranja que segue.

Croácia coloca Camarões na toalha

Os Camarões foram devorados sobre uma mesa de quatro pés, coberta com uma toalha quadriculada alvirrubra, sem levar uma mancha. Agora a Croácia decide a vida contra o México. Basta ganhar. O problema é o tal de Ochoa, abençoado pelas luzes celestes, que não foi vazado até agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário